Mulher que tentou se matar e tirar a vida da filha de dois anos em acidente em Lajeado é presa

A mulher de 34 anos envolvida no acidente da BR-386, em Lajeado, suspeita de provocar o acidente que envolveu a filha de 2 anos, foi presa preventivamente na tarde desta quarta-feira, dia 16, pela Polícia Civil, depois de receber alta hospitalar.

Ela estava internada há 29 dias na Região Metropolitana de Porto Alegre. Passou por cirurgias e nesta quarta recebeu alta. O pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado Márcio Moreno foi decretado no dia 21 de maio, mas o inquérito policial ainda está em andamento.

Lembre do acidente

A mulher e a filha de anos trafegavam em um carro com placas de Cruzeiro do Sul pela rodovia quando teriam batido de frente em uma carreta. A criança foi levada com poucos ferimentos para o hospital e a mulher ficou presa às ferragens com ferimentos graves.

No mesmo dia, logo depois do acidente, um vídeo começou a circular em que a mulher fala sobre provocar um acidente envolvendo a filha. A polícia pediu a prisão preventiva da mulher após investigar as circunstâncias e ouvir o pai da criança.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.