Mulher morre em acidente na ERS 168 no Noroeste do RS

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 17h30 desta segunda-feira (21), na ERS 168, no interior de São Luiz Gonzaga, deixou uma pessoa morta e dois feridos. O fato ocorreu na altura da comunidade do Limoeiro, interior de São Luiz Gonzaga.

Conforme o Corpo de Bombeiros, baseado nos relatos de moradores que presenciaram o acidente, a condutora do veículo, um Fiat Pálio, com placas de São Luiz Gonzaga, se deslocava no sentido a Roque Gonzales, quando perdeu o controle do veículo, capotou e saiu da pista, adentrando em uma propriedade rural.

A condutora de 29 anos faleceu no local. Os outros passageiros do veículo foram conduzidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital São Luiz Gonzaga, sem maiores gravidades. A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo está no local apurando as causas do acidente.

Fonte: Rádio Missioneira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.