Mulher morre após seu carro ser atingido por um paralelepípedo na Freeway

A Policia Rodoviária Federal suspeita que ação foi uma tentativa de assalto

Segundo o Portal Gaucha ZH, um carro foi atingido por um paralelepípedo, por volta das 20h30min de sábado (12), na Freeway no sentido interior-Porto Alegre, e deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Munike Fernandes Krischke, de 45 anos. Ela era passageira do automóvel. Segundo informações, Munike chegou a ser levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e submetida a várias cirurgias, na tentativa de salvá-la, mas não resistiu aos ferimentos.

O marido de Munike, Alex Von Zeidler Ramos, que era quem conduzia o carro, não se feriu. Os dois residem no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre, e se deslocavam em direção à Zona Sul para um jantar em comemoração ao Dia dos Namorados, num restaurante. O caso ocorreu quando o casal passava sob uma das alças da nova Ponte do Guaíba. Além do marido, Munike deixa um filho de seis anos.

O caso está sendo investigado pela Policia Rodoviária Federal e Polícia Civil. A suspeita mais forte é que tenha sido uma tentativa de assalto, mas nao descartam a hipótese de algum acidente, ocasionado, por exemplo, pela
queda de parte da estrutura do viaduto.

A PRF deslocou uma viatura para o local do crime por volta das 21 horas, mas não encontrou sinal dos arremessadores de pedras. Foram feitas buscas a suspeitos.

Com informações do Portal Gaucha ZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.