Trânsito

Mulher morre após acidente de trânsito envolvendo condutor embriagado em Flores da Cunha

Na noite desta segunda-feira, 21 de junho, por volta das 20h30min, a guarnição da Brigada Militar de Flores da Cunha se deslocou até o Hospital Fátima, onde teria dado entrada uma mulher vítima de acidente de trânsito e que estaria em estado grave, sendo que o condutor do veículo também estava no hospital aguardando e estaria com visíveis sinais de embriaguez.

No local foi efetuado contato com o condutor do veículo, que informou ter participado de uma janta na casa de um amigo e que teriam ingerido bebida alcoólica, sendo que ao retornar para sua casa acabou perdendo o controle do veículo e que a vítima, que estava de carona no veículo, foi arremessada para fora deste no acidente, ficando caída no asfalto sendo socorrida pela ambulância.

A médica plantonista informou que a mulher teria dado entrada com vida no Hospital Fátima, porém, devido a lesão causada pelo acidente, esta teria entrado em óbito. A médica confirmou, ao atender o condutor, que este apresentava sinais de embriaguez, então foi dada voz de prisão ao condutor. Os policias então se deslocaram até a Estrada das Indústrias, constatando que o veículo teria saído da pista em uma curva e chocado contra um poste, sendo recolhido ao depósito do DETRAN.

O condutor efetuou teste do etilômetro onde acusou na prova 0,44 mg/l e após 15 minutos, na contra prova acusou 0,30 mg/l. O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foi autuado em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios