Mulher é presa por estuprar e afogar a filha de 5 meses no banho

Caso ocorreu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante após matar a filha de cinco meses, na noite desta terça-feira (22), na Vila Bandeirante, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O crime teria ocorrido no momento em que ela dava banho na vítima. A jovem foi  autuada pelos crimes de homicídio doloso e estupro de vulnerável. 

Segundo informações da delegada Fernanda Piovano, responsável pelas investigações, foi um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que teria visto as lesões e acionou socorro. Ao investigar o caso, a polícia soube que a mulher saiu com a criança morta no carrinho e foi até a casa de uma amiga.

“Esta pessoa achou estranho a criança estar quieta por tanto tempo e notou o óbito, levando as duas para o Upa Leblon. Ela deu entrada por volta das 22h (de MS), mas o óbito aconteceu bem antes, conforme os médicos que a atenderam. Agora, o bebê vai passar por exame necroscópico”, afirmou ao G1 a delegada.

Durante depoimento à polícia, a mulher, que possui outros dois filhos, confessou o crime e  detalhou ter afogado a menina. Mas segundo a polícia, ao ser questionada sobre os as lesões encontradas na região genital da bebê, ela permaneceu em silêncio. 

Conforme informações do site Campo Grande News, o pai da menina também foi ouvido. E teria relatado que estava separado da mulher, mas via a filha duas vezes por semana. Nesta terça-feira, tentou visitar a bebê, mas foi impedido pela ex. “Ele contou que a mulher estava estranha e não deixava ele ver a filha há alguns dias”, detalhou a delegada.

O caso foi atendido pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e será encaminhado para a Depca. As informações foram retiradas dos portais G1 e Campo Grande News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.