Motorista de caminhão morre preso à carga em Seberi

Um motorista de 47 anos, foi encontrado em óbito no meio de uma carga de pré-moldados de concreto na manhã deste sábado (12) em Seberi. Segundo apurado pela Polícia Civil que atendeu a ocorrência, provavelmente o motorista teria estacionado a carreta e tentado ajeitar a carga ocorrendo a fatalidade.

A carreta com placas de São José do Cedro/SC estava estacionada com pisca-alertas acionado desde a noite de ontem (11), no Km 47 da BR 386, em frente ao posto Kakareko. Segundo um colega motorista que transitava pela BR e o conhecia, avistou o caminhão estacionado e parou para verificar. Ao procurar o motorista, o achou preso à carga na carroceria do caminhão. O caminhão estava estacionado desde a noite de ontem e, segundo a polícia, o acidente provavelmente de trabalho com óbito está sendo investigado para levantar as causas.

O procedimento de retirada do corpo ocorreu por volta das 1030h e envolveu um caminhão guincho e a funerária local para posterior encaminhamento do corpo ao IML para perícia. A PRF fez o controle do trânsito no local.

Com informações e foto da Rádio Seberi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.