Motociclista morre em acidente em Cruzeiro do Sul

Um motociclista de 36 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 10, na RSC-453, na localidade de São Rafael, na altura do quilômetro 21, no interior de Cruzeiro do Sul.

Segundo o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, o acidente ocorreu por volta das 6h20, quando o motociclista colidiu contra o caminhão.

O caminhão trafegava no sentido Lajeado – Venâncio Aires e o motociclista fazia o sentido contrário. Conforme a polícia, a motociclista que é morador de Venâncio Aires morreu no local do acidente. A condutora do caminhão e o carona não se feriram.

Chovia forte no momento do acidente. Segundo a polícia, o acidente não altera o tráfego no local, pois os veículos ficaram parados fora da pista.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.