Notícias

Morador de Nova Prata perde cerca de 100 mil reais em golpe dos nudes

Caso aconteceu em fevereiro deste ano e soma-se as diversas vítimas desse tipo de estelionato no município

Assim como em Veranópolis, casos de golpes estão tendo grande incidência em Nova Prata. De janeiro a maio de deste ano, 75 casos de estelionato foram registrados na cidade. Em um desses casos, a vítima perdeu 100 mil reais, no famoso golpe dos nudes. Este fato aconteceu em fevereiro e apresenta-se como recorrente no município.

Nesse golpe, em específico, criminosos se passam por meninas, majoritariamente menores de idade, trocam fotos íntimas com o alvo do golpe e posteriormente, o extorque por tal ato. Em muitos casos, os indivíduos usam de figuras como policiais ou até familiares das supostas meninas, para chantagear a vítima.

A recomendação da Polícia Civil do município, é que em casos suspeitos sempre seja feita a certificação de que se trata de uma situação real e que os órgãos de segurança sejam acionados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios