Geral

MILAGRE: carro é esmagado entre duas carretas e condutora sobrevive

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que o Nissan Versa, conduzido por uma mulher, é esmagado entre duas carretas na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. (vídeo acima)

O acidente aconteceu no km 522, por volta de 13h50 desta quinta-feira (10). De acordo com a Rota do Oeste, a vítima conduzia um veículo Nissan Versa de cor prata, com placas de Cuiabá, quando houve o acidente. Ainda não há informações de como aconteceu a batida, no entanto, o carro conduzido pela vítima foi esmagado por dois veículos de carga.

Com o acidente, a mulher ficou presa às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada para auxiliar no desencarceramento da vítima. Apesar do carro ficar completamente destruído, a mulher foi resgatada com vida.

Devido às múltiplas fraturas, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

O trânsito na região teve que sofrer um pequeno desvio, para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) possa concluir os trabalhos e que os veículos sejam removidos da pista. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Com informações do Repórter MT.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios