Esportes

Miguel Ángel Ramírez não é mais o técnico do Internacional

O Inter decidiu pela saída de Miguel Ángel Ramírez. O espanhol não resistiu à eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira, e será desligado do cargo pelo clube.

A diretoria colorada se reuniu na manhã desta sexta-feira para definir a saída do treinador. Além dele, deixam o clube o auxiliar Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita.

Em isolamento após testar positivo para Covid-19, o treinador já foi comunicado da decisão. Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente.

A diretoria pretende costurar uma ruptura em “comum acordo” com o treinador para evitar queimar a única troca de técnico por demissão permitida no Brasileirão. E também se proteger juridicamente de um eventual problema judiciário, já que o treinador está afastado por problema médico.

Ainda não há informações sobre quem será o novo técnico do clube.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios