Microrregião receberá 632 novas doses da vacina contra a covid-19

Dessas, 230 são da Coronavac

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes VarelaVila Flores e Cotiporã receberá, ao total, 632 novas doses da vacina contra a covid-19. Elas fazem parte da 25ª remessa de vacinas disponibilizadas pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Os imunizantes são da Pfizer, bem como da Coronavac e devem chegar às cidades na próxima segunda-feira, dia 21 de junho.

CidadeNº doses PfizerNº doses CoronavacNº total de doses
Vila Flores421052
Cotiporã48048
Fagundes Varela304070
Veranópolis282180462
Números referentes apenas a 25ª remessa | Levantamento Studio

As vacinas da Pfizer serão usadas para aplicação de primeira dose em grávidas e puérperas sem comorbidade, bem como em pessoas com menos de 60 anos. Já as da Coronavac serão usadas para imunizar pacientes que estão com a segunda dose em atraso. A espera por parte desses indivíduos já chega a dois meses. Com a nova remessa, todos os que aguardam serão contemplados.

CidadeNº de doses recebidasNº de doses em atraso
Vila Flores107
Cotiporã00
Fagundes Varela4035
Veranópolis180170
Levantamento: Studio

Ao total, 251.770 doses chegaram ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (18). Dessas, 141.570 são da Pfizer e 110.200 da Coronavac.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.