Microrregião de Veranópolis receberá 490 doses da Janssen na próxima semana

O imunizante é de aplicação única, não sendo necessário, assim, realizar duas doses

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes VarelaVila Flores e Cotiporã receberá, ao total, 490 novas doses da vacina da Janssen, contra a covid-19, na próxima semana. Elas fazem parte da 24ª remessa de vacinas disponibilizadas pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Essa será a primeira vez que esse tipo de imunizante é distribuído no Rio Grande do Sul.

CidadeNº doses
Vila Flores40
Cotiporã35
Fagundes Varela40
Veranópolis375
Levantamento Studio

As vacinas serão usadas para aplicação em pessoas com comorbidades, deficiência permanente, profissionais da educação e pessoas com menos de 60 anos. Ao total, 171,6 mil doses dessa vacina chegarão ao Estado no início da próxima semana. A vacina da Janssen é um imunizante do grupo Johnson & Johnson, que necessita de apenas uma dose para a cobertura vacinal ideal. O imunobiológico tem eficácia de 85% na prevenção de casos graves e oferece proteção completa contra hospitalização e morte pela doença.

Além dessa remessa, ainda nesta sexta-feira, dia 11 de junho, 1.079 novas doses chegarão na microrregião. Os imunizantes são da Pfizer e da Astrazeneca e serão usadas para aplicação de primeiras e segundas doses. Saiba mais clicando aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.