Média de hospitalizados por conta da covid-19 no HCSPL sofreu aumento nesta semana

A média passou de 11,5 pacientes internados/dia para 17,7

O avanço da covid-19 em Veranópolis e região começou a apresentar reflexos na estrutura do Hospital São Peregrino Lazziozi. Nesta semana, um aumento considerável na média de pacientes internados por dia foi constatada: passou de 11,5, na semana passada, para 17,7, nesta. Esse aumento causa ainda mais pressão em uma estrutura que se encontra pressionada há meses, visto a grande demanda decorrente da pandemia.

Segundo a última atualização, realizada na sexta-feira (11), 23 pessoas estão hospitalizadas na instituição, estando duas sob ventilação mecânica. Uma paciente, natural de Fagundes Varela, faleceu na noite da sexta, na casa de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.