Mais dois carros são atacados a pedradas na Freeway

Mais dois motoristas registraram na Polícia Civil ataques a pedras na BR-290. As ocorrências foram no sábado (12), mesmo dia em que Munike Fernandes Krischke, de 45 anos, morreu após ser atingida por um paralelepípedo no peito.

Os casos são investigados pela 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. A responsável, delegada Roberta Bertoldo, não tem suspeitos, mas investiga um grupo que tem realizado os crimes no mesmo trecho. Um dos casais chegou a pensar que tinha atropelado um cachorro, mas não pararam por ver a pedra na via.

A primeira alça de acesso da ponte antiga está sendo periciada. A polícia encontrou chaves michas, que são utilizadas para abrir carros no local. Câmeras da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) também são utilizadas na investigação.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.