Geral

Letreiro turístico é instalado em entrada de Caxias do Sul

Ainda em comemoração ao aniversário de Caxias, foi instalado o primeiro dos quatro letreiros turísticos que ficarão nos acessos a Cidade. Esse está na ERS-122, no sentido Flores da Cunha-Caxias do Sul, ao centro da rotatória. Essas estruturas têm exatamente 6 metros de largura por 1,5 metros de altura, e serão instalados nas principais entradas rodoviárias da Cidade.

O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo com apoio da Sicredi Pioneira, em parceria com as Secretarias Municipais do Meio Ambiente(SEMMA) e de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), além da Procuradoria Geral do Município.

Sobre os letreiros, o Secretário Municipal de Turismo, Enio Martins, afirmou que são “uma forma de dar boas-vindas a quem visita Caxias do Sul. Um jeito simpático de abraçar o turista que aqui chega. Uma ação de hospitalidade com a arte do bem receber”.

Suas cores têm como objetivo atrair a atenção de quem chega à cidade, mas também, de lembrar os produtos locais, como o roxo para o vinho e o verde para os parreirais e nosso interior.

A previsão é que ainda no início do segundo semestre os demais letreiros sejam instalados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios