Jogador da Dinamarca, cai em campo e passa por reanimação; vídeo mostra o momento

O jogador Christian Eriksen, da seleção de futebol da Dinamarca, caiu desacordado durante a partida contra a Finlândia neste sábado (12) à tarde. O jogo válido pela primeira rodada da Eurocopa foi interrompido para atendimento emergencial do atleta.

Em uma cena de desespero, jogadores das duas equipes, torcedores e comissão técnica se mobilizaram após a queda de Eriksen. Em um lance normal dentro de campo, o jogador de 29 anos caiu desacordado sozinho, enquanto corria em direção à bola.

Equipes médicas entraram em campo e passaram mais de 10 minutos tentando reanimar o jogador. Na sequência ele foi retirado do gramado pelos médicos. Nas imagens foi possível ver que ele saía com um balão de oxigênio. A maca foi acompanhada por todos os jogadores da Dinamarca.

A UEFA confirmou a suspensão da partida por causa de “uma emergência médica”. Ainda não há informações sobre as próximas partidas do torneio.

O jogo entre Dinamarca e Finlândia ocorria no Estádio Parken, em Copenhagen, na Dinamarca. Um dos principais jogadores da seleção, Eriksen atua pela Inter de Milão.

Com informações do Portal NSC Total.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.