Internacional anuncia o retorno do técnico Diego Aguirre ao Beira Rio

O Sport Club Internacional comunica que finalizou as negociações para anunciar Diego Aguirre como novo técnico da equipe. O treinador assina contrato até dezembro de 2022. Irão compor a comissão técnica o auxiliar Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares.

Natural de Montevidéu, o uruguaio comandará o Inter pela segunda vez na sua carreira. Em 2015, dirigiu o time em 50 partidas, tendo 25 vitórias, 15 empates e 10 derrotas. Sob seu comando, a equipe conquistou do Campeonato Gaúcho e construiu uma campanha sólida na Copa Libertadores, chegando até a semifinal da competição com destaque para as seis vitorias nos seis jogos disputados no Beira-Rio. Além do histórico como treinador no Clube, Aguirre foi atleta do Colorado nos anos de 1988 e 1989.

“Felicidade e orgulho de representar essa camisa mais uma vez. Como jogador e treinador ganhamos grandes jogos e ficou o sentimento que essa história deve continuar. Estou de volta para um lugar que fui muito feliz e tenho certeza que vamos viver momentos extraordinários juntos”, destacou Aguirre.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.