Incêndio de grandes proporções destrói pavilhão na cidade de Barão

Um incêndio de grandes proporções atingiu um pavilhão em Barão Velho, interior da cidade de Barão, na madrugada desta quarta-feira (2). No local, funcionavam setores do depósito de hortifrúti e máquinas, sendo um veículo FORD F-4000, rações, milho e outros produtos. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Salvador do Sul tiveram dificuldades para apagar as altas chamas, que soltavam fumaça densa e escura, encobrindo todo o local.

O incêndio foi controlado apenas na manhã desta quarta- feira por volta das 5h. De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta da 01h20min. Com a chegada da Corporação se evitou que o incêndio atingisse outros imóveis próximos.

Duas viaturas foram enviadas para o combate às chamas e 20 mil litros de água foram utilizados. 

Com informações da Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.