Hora da recuperação – Bahia 0x1 Internacional (Campeonato Brasileiro – 3ª Rodada)

Semana tensa no Beira-Rio. Após dois resultados mais que frustrantes, o Inter iniciava nova crise pelos lados da Padre Cacique. Com um projeto de longo prazo e um contrato de dois anos, Miguel Ángel Ramírez resistiu pouco mais de 90 dias no cargo. Resultados ruins e oscilações até eram esperadas e acredito que poderiam ser toleradas pela torcida, mas não vexames como o que o Colorado protagonizou nos últimos dias.

Desde o empate com o Always Ready-BOL pela Copa Libertadores, criou-se um clima de desconfiança, agravado pela perda do título gaúcho, um início horrível no Campeonato Brasileiro e queda na Copa do Brasil.

Com o técnico interino, Osmar Loss, o Internacional foi a Salvador apostando todas suas fichas nesse jogo, uma recuperação a curto prazo se fazia fundamental para amenizar os últimos resultados e surpreendentemente os jogadores correram como poucas vezes se viu nesta temporada.

Um time que pouco corria – como mágica – mostrou outra disposição em campo e ainda no primeiro tempo abriu o placar com Edenilson, em cobrança de pênalti.

Imagens: Sport Club Internacional, divulgação

Na segunda parte, mais uma expulsão infantil. Lucas Ribeiro, logo no início, deu uma cotovelada em Rossi e tomou vermelho direto.

Apesar de jogar com um a menos praticamente toda etapa final, o Inter continuou ditando o ritmo, com uma bela atuação de Taison, poderia ter ampliado o placar em duas ou três oportunidades.

A torcida colorada agora fica na espera do novo técnico, entre algumas especulações, fala-se da continuidade de Osmar Loss na função. Lisca surge entre os favoritos, mas ainda existem outros nomes como o português Marcos Silva, o uruguaio Diego Aguirre ou até Maurício Barbieri, do Bragantino.

Depois de um início ruim, esperamos um nome que possa trazer dias mais calmos no clube, visando novas conquistas!

COMO JOGARAM:

Daniel – Boas interceptações e uma defesa espetacular – 7,0

Heitor – Correu bastante e saiu exausto – 6,0

Lucas Ribeiro – Novamente percebemos o quanto precisamos de um zagueiro, colocou em risco a vitória – 2,0

Cuesta – Menos problemas defensivos, foi o pilar da defesa – 6,0

Léo Borges – Fez um jogo moderado, tem potencial para melhorar – 6,0

Johnny – Errou alguns passes e não esteve tão bem quanto nas partidas anteriores, mas mesmo assim, nota-se uma qualidade diferenciada – 6,0

Edenilson – Fez uma partida de qualidade, mas ainda pode mostrar mais, converteu o pênalti que ele mesmo sofreu – 7,0

Patrick – Um dos jogadores que magicamente voltou a jogar bem – 7,0

Taison – Joga demais, é o maestro do time, apesar de não ser mais um guri, segue sendo um jogador veloz e se não fosse a displicência dos atacantes teria anotado duas ou três assistências – 8,0

Yuri Alberto – Vive seu pior momento no Inter, perde gols e está sem fôlego – 4,0

Thiago Galhardo – Tem vezes que parece que some, saiu logo no início do segundo tempo pela expulsão de Lucas Ribeiro – 5,0

Zé Gabriel – Fez o básico e foi eficiente – 5,0

Rodrigo Lindoso – Entrou para segurar o jogo – 6,0

Caio Vidal – Entrou para dar velocidade nos contra-ataques – 6,0

Maurício – Entrou no fim – sem nota

Osmar Loss – Fez o que precisava ser feito. Deu alguns dias de paz ao vestiário colorado – 8,0

TIAGO GRESELE

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.