Homem vai resgatar animal em rio e acaba levado pela correnteza em Santa Catarina

Um homem de 38 anos está desaparecido no Rio Benedito, em Rodeio, desde a tarde de sábado (19). Ele tentava resgatar um animal que estava no meio da água quando foi levado pela correnteza. Passadas quase 24 horas, bombeiros ainda fazem buscas na região para tentar localizá-lo.

A irmã do rapaz foi quem chamou o socorro assim que não conseguiu mais avistar o homem. Ela contou à Polícia Militar que o irmão estava alcoolizado e tinha entrado no rio para pegar um dos patos que havia fugido da propriedade da família. O imóvel fica na Rua José Ostrowski Júnior, no bairro Kaspereit.

Ainda no sábado, Bombeiros Voluntários de Rodeio e Bombeiros Militares de Timbó fizeram as primeiras buscas na região, mas não encontraram o homem. Na manhã deste domingo (20) os socorristas voltaram ao local, onde permanecem com embarcações, mergulhadores e equipes de buscas por terra.

Até as 15h40, a vítima ainda estava desaparecida.

Com informações do Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.