Homem morre carbonizado em Passo Fundo

Na noite desta sexta-feira (18), um incêndio em residência deixou uma vítima fatal em Passo Fundo. O fato ocorreu na rua Caramuru no bairro Petrópolis, nos fundos do condomínio Parque Princesa.

As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência e após controlar as chamas, que destruíram o imóvel por completo, acabaram localizando um cadáver carbonizado.

A vítima, morador do local, foi identificado como Alessandro Pinheiro Odorizzi, de 44 anos.Continua depois da publicidade

A área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada dos peritos do IGP.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru/Repórter Lucas Cidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.