Homem é preso por furto qualificado no centro de Bento Gonçalves

No começo da manhã desta quinta-feira, 10 de junho, policiais civis por meio da 1°a Delegacia de Polícia com apoio da 2°a DP e também da Brigada Militar, cumpriram um mandado de busca no centro de Bento Gonçalves. Além da prisão de um indivíduo, também foi efetuada a apreensão de telefones celulares, roupas, dinheiro e balança de precisão.

A ação policial se deu após a ocorrência de furto qualificado a um estabelecimento comercial acontecido ainda no fim do mês de maio. Após o delito, policiais comunitários da Brigada Militar analisaram imagens das câmeras de monitoramento das proximidades e repassaram as informações a Polícia Civil, que deu continuidade nas buscas pelo criminoso.

Ao todo foram identificados quatro autores, sendo outros dois homens e uma mulher.  A mulher e um dos homens se apresentaram ainda durante a manhã de quinta-feira na delegacia. Já o quarto indivíduo ainda segue foragido.

Os indivíduos possuem antecedentes por tráfico de drogas, furto, receptação, roubo e porte/posse de arma de fogo. Dois deles cumpriam pena no regime semiaberto, estando monitorados por tornozeleira eletrônica.

O indivíduo preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e posteriormente recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Foto: 1°a Delegacia de Polícia Civil / Divulgação e Jornal Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.