Homem é preso no bairro Santa Lúcia, em Veranópolis

Outro homem que estava na residência foi autuado por posse de drogas, e responderá Termo Circunstanciado

No início da manhã desta terça-feira, dia 08 de junho, a Polícia Civil de Veranópolis, em conjunto com a Força Tática da Brigada Militar de Nova Prata, cumpriram, na cidade veranense, um mandado de busca e apreensão, que acarretou na prisão em flagrante de um homem. Este, de 50 anos, estava em sua residência, que, segundo informações, era um ponto de vendas de drogas O indivíduo possui indiciamentos por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Em seu quarto, foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo sem procedência lícita, ambas municiadas. Uma delas é um revólver calibre .38 e outra uma pistola caibre .380 com numeração raspada. Foram encontradas, também, 22 munições intactas de 38, 49 munições do cal. 380, 93 munições do cal. 22, nove celulares, uma luneta marca Cometa, uma balança de precisão e 1.863 reais em dinheiro.

Dessa forma, foi proferida voz de prisão em flagrante delito ao autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e restrito por equiparação, representando-se pela conversão em prisão preventiva do detido, já que comprovada a veracidade das investigações prévias pela Polícia Civil, com troca de informações com a Brigada Militar.

A ação deu-se como consequência de investigações criminais que apuram a ação de faccionados pelo domínio territorial de venda de entorpecentes em Veranópolis. Outro indivíduo que estava na residência foi autuado por posse de drogas, visto que possuía 15 gramas de maconha, e responderá Termo Circunstanciado.

Após formalidades de praxe no bojo do auto de prisão em flagrante, o preso será encaminhado ao Presídio de Nova Prata/RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.