Policial

Homem é preso descumprindo medida protetiva de urgência em Bento Gonçalves

Na noite desta terça (15/06), por volta das 19h20min, a Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática, foi deslocado para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Eucaliptos, onde resultou na prisão de um homem.

No local foi localizado o acusado, um homem de 56 anos, e no interior da residência foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições, bem como 15 munições sobressalentes. A vítima apresentou para a guarnição a medida protetiva deferida pela poder judiciário, sendo constatado o descumprimento por parte do homem.

Diante do fato a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia, onde o autor foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após será encaminhado até a Penitenciária de Bento Gonçalves, local em que permanecerá a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios