Homem é encontrado dentro de porta-malas após acidente na ERS-122, em Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um Renault Logan após um acidente que aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira, 8, na ERS-122, em Farroupilha. A colisão foi registrada no km 45, ponto onde a pista foi estreitada por conta de uma queda de barreira. O choque envolveu um caminhão-baú com placas de Capela de Santana que trafegava no sentido São Vendelino-Farroupilha que acabou sendo atingido por um Renault Logan com placas de Novo Hamburgo que fazia o sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Farroupilha e os Bombeiros Voluntários de São Vendelino foram acionados e socorreram o motorista do carro que teve ferimentos leves em uma das mãos. Ele estava acompanhado de uma mulher que tevem fraturas nas coestelas e de uma menina de cinco anos que não se feriu. Durante o atendimento dos Bombeiros, um homem foi encontrado preso no porta-malas que teve alguns ferimentos. Os tripulantes do carro não apresentaram documentos e o motorista ferido foi encaminhado sob custódia da Brigada Militar ao Hospital São Carlos. Posteriormente todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde o fato deve ser esclarecido.

O caminhoneiro de 48 anos não se feriu. Os Bombeiros precisaram lavar a pista para retirar o oléo diesel que ficou derramado na rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual orientou o trânsito até a retirada dos veículos. A Defesa Civil e o Resgate Voluntário também acompanharam a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.