Fiscalização termina com festa clandestina em residência de Vacaria; responsável e participantes foram multados em 2 mil reais cada

O GGI – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública de Vacaria, através da POLÍCIA CIVIL, BRIGADA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL E FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL, durante a Operação TE CUIDA RS, flagrou uma festa clandestina que estava sendo realizada na garagem de uma residência, na noite de sexta (04/06).

No local estavam 15 pessoas sem os cuidados mínimos para evitar a propagação do Covid-19, aglomeradas e sem máscaras.

O organizador, responsável pela casa e participantes foram multados no valor de 2 mil reais cada um.

A POLÍCIA CIVIL conduziu o proprietário do local e o organizador da festa até o plantão centralizado onde foram os dois e todos os demais participantes identificados e autuados por infração dos artigos 132 e 268 do Código Penal Brasileiro, por expor a vida ou saúde de outrem a perigo iminente e por infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Os órgãos da Segurança Pública e a Fiscalização têm feito constantemente operação com o objetivo de cumprir as medidas sanitárias de segurança pública contra o coronavírus.

Divulgação/PC-RS Sipac 25ª RP Vacaria

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.