Festa clandestina em Vacaria gera multa de 34 mil reais

Em ação conjunta com o Setor Fiscalização, Guarda Municipal e Brigada Militar, foi encerrada na noite de ontem (18) uma festa clandestina no pátio de uma empresa.

No local se encontravam 17 participantes que foram multados conforme prevê o decreto municipal de enfrentamento à pandemia da Covid-19, no valor de 2 mil reais cada, por descumprimento dos Decretos Estadual e Municipal.
O valor total da multa aplicada em 34 mil reais, a Brigada Militar realizou um TC ( Termo Circunstanciado) para todos os participantes por promoverem a aglomeração.

Com a marca de quase meio milhão de mortos pelo novo corona vírus em nosso país, o chefe de fiscalização nos falou de quão exaustivo é fazer as pessoas entender que não devemos promover festas e aglomerações desnecessárias “Festas e aglomerações estão proibidas em nosso município, por serem ambientes de grande propagação do novo corona vírus, em quantos todos não forem totalmente imunizados não pararemos de fiscalizar, nosso papel é frear o vírus e cuidar de nossa população” destacou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vacaria

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.