Fagundes Varela auxilia na construção de reservatório de água para empresa

O Grupo Apolichs do Sul concluiu nos últimos dias, a construção de um reservatório de água com capacidade de 1 milhão de litros, o que permite autonomia de trabalho sem retirada da água do poço por aproximadamente 45 dias.
Segundo o gerente de produção e qualidade, Alcenir Grandi, o objetivo é auxiliar o meio ambiente reduzindo o consumo de água. Para isso, é reaproveitada a água das chuvas, que é armazenada na cisterna e utilizada para a lavagem de peças das empresas. “Após isso, antes dessa água retornar ao meio ambiente, ela passa pela estação de tratamento. Em breve, estaremos ampliando o serviço e fazendo com que essa mesma água retorne para a cisterna para ser novamente utilizada”, ressalta.

O reservatório tem 36 metros de largura e 10 de comprimento, além de 4 metros de profundidade.
Ao todo, a empresa investiu cerca de R$ 100 mil na obra. O Município auxiliou com os serviços de máquinas para a execução dos trabalhos.

Conforme o Secretário de Obras Públicas, Édimo Testa, estão sendo disponibilizados serviços por meio de Lei, para auxiliar as empresas que investem em Fagundes Varela, gerando emprego, renda e qualidade de vida a população.

Se você quer saber um pouco mais sobre os incentivos, entre em contato com a Administração Municipal pelo telefone 3445.1066.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.