Estrelense perde R$ 1,9 mil para golpista que se passou pela sua filha

Segundo o Grupo Independente, um homem caiu em um golpe de estelionato durante a última semana, em Estrela. De acordo com o registro feito junto a Delegacia de Polícia do município, o golpista se passou pela filha da vítima. Ele criou uma conta falsa no WhatsApp com os dados da jovem.

Em seguida, fez contato com o estrelense e pediu a quantia de R$ 1,9 mil, alegando que precisava pagar uma conta. Sem desconfiar do golpe, o homem realizou a transferência por meio do PIX.

No entanto, logo após, o criminoso voltou a fazer contato, solicitando outro pagamento. O homem então ligou para sua filha e percebeu que havia caído num golpe. O caso deve ser investigado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.