Espaço Cultural de Veranópolis já está em funcionamento

Aulas de teatro, da orquestra e da escola de música, já ocorrem no espaço

Junto ao Seminário Seráfico São José, de Veranópolis, foi construído o Espaço Cultural da cidade veranense. O prédio, direcionado às entidades do município, já está sendo ocupado com arte. Desde o dia 1º de junho, o grupo de teatro da cidade realiza suas oficinas. Na segunda-feira, dia 28 de junho, foi a vez da orquestra da cidade iniciar suas atividades presenciais e na próxima sexta-feira, dia 02 de julho, os coros estarão presentes no centro.

O local, que terá seu nome definido na próxima semana, em reunião entre entidades e poder público, possui cinco salas amplas e um depósito. O espaço garante que hajam condições adequadas para que a cultura possa ser executada em sua diversidade na cidade.

Além do teatro, coro, orquestra e escola de música, que já estão usufruindo da estrutura, mais cinco entidades, aprovadas por chamamento público, terão o espaço à disposição, para realização de atividades administrativas e encontros. Entre os órgãos selecionados, estão a Associação Musical de Veranópolis, Centro Cultural, ARTEVE, BRASPOL e Associação dos Apicultores Regional do Vale das Antas.

Após finalização do chamamento, que deve ocorrer oficialmente na próxima segunda-feira, dia 05 de julho, essas entidades também se fixarão no espaço.

Veja, em imagens, detalhes do espaço

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.