Em clima de Dia dos Namorados, apresentadora da RBS TV protagoniza casamento surpresa durante as gravações de programa

Jornalista Cris Silva foi surpreendida pelo parceiro com pedido, bolo e alianças enquanto gravava o “Posso Entrar?”, da RBS TV, que foi ao ar neste sábado (12)

Já imaginou ser pedida em casamento, casar no mesmo dia e ainda contar com todos os gaúchos como convidados especiais da celebração? Foi o que aconteceu com a jornalista Cris Silva, comunicadora do Grupo RBS e apresentadora do “Posso Entrar?”, programa exibido nas tardes de sábado, na RBS TV (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul), logo após o Jornal Hoje. O pedido ocorreu durante as gravações do programa que foi ao ar hoje (12), para todo o Estado. Para conferir o episódio, clique aqui.

No clima de Dia dos Namorados, comemorado neste fim de semana, o programa especial para a data trouxe a trajetória de três casais apaixonados que mostram que o amor não tem limite ou hora para acontecer. Mas o romantismo não parou por aí. No final das gravações, Cris Silva foi surpreendida com um pedido de casamento, e casou ali mesmo, no estúdio!

Com a ajuda da equipe do programa, o companheiro de Cris, Paulo Inchauspe, preparou uma cerimônia intimista, com direito a bolo, espumante e alianças. A celebração contou também com a presença virtual de familiares, incluindo o filho do casal, o pequeno Matheus, de três anos, e de amigos, que invadiram o telão do cenário com mensagens carinhosas para o casal.

– Eu queria fazer aqui, porque é o lugar onde a Cris mais gosta de estar, contando histórias, conversando com as pessoas e trabalhando. Como a gente está no meio de uma pandemia e não dá para juntar todo mundo, eu pensei que a maneira de o Estado inteiro ver ela se casando sem ter uma aglomeração é na TV! – destacou Inchauspe.

A surpresa emocionou a apresentadora, que respondeu à proposta de casamento com um alegre “sim”. Rafael Silva, irmão de Cris, foi o juiz de paz responsável por realizar o casamento e, juntos há mais de 10 anos, o casal oficializou a relação em frente às câmeras.

– Foi um momento inesquecível, com todo o clichê que merece! Não é todo dia que eu saio para trabalhar e volto casada, né?! Se a ideia do Paulo era me surpreender e me deixar ainda mais apaixonada, ele conseguiu! – revela Cris.

Sobre ‘Posso Entrar?’ – O programa estreou em maio de 2019, quando a apresentadora Cris Silva pediu licença para entrar na casa de personagens e contar histórias de gaúchos e gaúchas que emocionam e inspiram. Além de contar com uma temporada especial de Natal, exibida em 2019, o programa também foi escolhido para passar na Globo Internacional. Em 2020, veio a segunda temporada, com um formato adaptado ao distanciamento social. Desde maio de 2021, Cris Silva está no ar com a terceira temporada da atração, que desta vez tem como tema central “o que realmente importa?”. Os episódios do programa podem ser conferidos no GloboPlay.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.