Eletricista morre após sofrer queda no interior de Panambi

Um eletricista de 66 anos, morreu depois de sofrer uma queda de uma obra no interior de Panambi.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22), na Linha Ocearu divisa com Linha Caxambu. De acordo com informações repassadas o operário identificado sendo Tadeu Vanderlei Rodrigues da Silva, chegou ser socorrido até o Pronto Atendimento de Panambi, mas acabou falecendo.

A polícia civil solicitou exames de necropsia e corpo foi removido para o IML de Ijuí.

Um inquerido policial foi aberto para apurar as circunstância e o laudo deve sair em 30 dias, o caso é tratado como acidente de trabalho.

Sepultamento acontece no final da tarde de hoje,23, em Panambi. Tadeu como era conhecido na cidade trabalhava como eletricista autônomo e tinha uma vasta amizade em Panambi.

Fonte: Panambi News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.