Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na ERS 324 entre Nova Prata e Nova Bassano

Policiais Militares do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Nova Bassano, atenderam sinistro de trânsito com lesões, na madrugada deste domingo (13/06), na ERS 324, KM 289, próximo ao Motel Vip, em Nova Prata.

O fato ocorreu por volta da 01h30min, na ocasião, houve uma saída de pista de um veículo VW Gol com placas de Nova Prata, que ficou totalmente danificado. O condutor de 26 anos e o passageiro de 23, foram socorridos pelo Samu e Bombeiros Militares de Veranópolis e encaminhados ao Hospital São João Batista de Nova Prata, com lesões graves.

Informações e foto: Grupo Rodoviário de Nova Bassano

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.