Despedida de menina vítima de grave acidente ocorre nesta quinta-feira em Veranópolis

Ocorrerá nesta quinta-feira, 17 de junho, a despedida da menina veranense Heloísa Roncatto Dornelles de 12 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na terça-feira, 15, em Turuçu, sul do estado.

A cerimônia de despedida, ocorre na Comunidade de Nossa Senhora do Medianeira em Veranópolis, a partir das 10h30min e o seu sepultamento ocorre no Cemitério da Comunidade da Linha Aimoré, em Vila Flores.

O fato gerou grande comoção em Veranópolis e região, gerando diversas homenagens e notas de pesar, inclusive a suspensão das aulas do educandário Irmão Artur Francisco, onde a menina estudava desde criança.

Relembre a fatalidade

A jovem foi vitimada em um acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu às 07h25min de terça-feira (15), no Km 481.3 da BR-116, em Turuçu. O veículo Mercedes C180, com placas de Veranópolis, seguia na direção de Pelotas, quando a motorista perdeu o controle. O automóvel invadiu o canteiro e colidiu em um objeto fixo.

Heloísa foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. A menina faleceu às 20h, na UTI, após procedimento cirúrgico. Segundo a PRF, a condutora do veículo não teve ferimentos na colisão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.