Policial

Desaparecidos há seis meses, crianças e adolescentes são encontrados em Santa Catarina

Na tarde desta segunda-feira, 7, a Polícia Civil, por intermédio do SIC de Gaspar, localizou em Brusque duas crianças, de 6 e 7 anos de idade, e dois adolescentes, de 14 e 16, desaparecidos há seis meses.

Segundo a polícia, os menores estavam sob a guarda da mãe, até ela ser presa por estupro, no dia 4 de dezembro de 2020.

Desde então, ela não sabia o paradeiro das crianças e adolescentes, o que fez com que o Ministério Público de Gaspar representasse pelo acolhimento dos menores em abrigos. A decisão foi imediatamente deferida pelo Poder Judiciário de Gaspar.

Após diversas procuras nas cidades de Xanxerê, Gaspar e Brusque, os menores foram localizados sozinhos em um apartamento em Brusque. Foram seis meses de buscas.

De acordo com a polícia, os quatro foram trazidos para cidade de Gaspar com o auxílio do Conselho Tutelar. Eles permanecerão em abrigo até regularização da guarda. A Polícia Civil não informou mais detalhes sobre o desaparecimento preservar as crianças e adolescentes.

Com informações do Portal O Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios