Decreto Municipal proíbe a realização de música ao vivo em estabelecimentos de Veranópolis

Essa norma se apresenta mais restritiva que o Decreto Executivo nº 6.894/2021, que estava vigorando até a presente data

Foi publicado na tarde desta quinta-feira, dia 10 de junho, o Decreto Executivo nº 6.899, que determina a proibição de realização de música ao vivo em estabelecimentos abertos ou fechados de Veranópolis. Essa norma se apresenta mais restritiva que o Decreto Executivo nº 6.894/2021, que estava vigorando até a presente data na cidade. A medida já está valendo no município e deve permanecer até o dia 14 de junho.

Veranópolis adota uma conduta mais restritiva visto o agravamento da covid-19. A macrorregião da Serra Gaúcha está em alerta no Sistema 3 As de monitoramento, do governo estadual, fato que demonstra a tendência de agravamento presente na localidade. A medida divulgada pela cidade, bem como a série de regramentos anunciados na última semana, buscam barrar o avanço da doença no município.

Clique aqui e acesse o decreto na íntegra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.