Notícias

Decreto Municipal proíbe a realização de música ao vivo em estabelecimentos de Veranópolis

Essa norma se apresenta mais restritiva que o Decreto Executivo nº 6.894/2021, que estava vigorando até a presente data

Foi publicado na tarde desta quinta-feira, dia 10 de junho, o Decreto Executivo nº 6.899, que determina a proibição de realização de música ao vivo em estabelecimentos abertos ou fechados de Veranópolis. Essa norma se apresenta mais restritiva que o Decreto Executivo nº 6.894/2021, que estava vigorando até a presente data na cidade. A medida já está valendo no município e deve permanecer até o dia 14 de junho.

Veranópolis adota uma conduta mais restritiva visto o agravamento da covid-19. A macrorregião da Serra Gaúcha está em alerta no Sistema 3 As de monitoramento, do governo estadual, fato que demonstra a tendência de agravamento presente na localidade. A medida divulgada pela cidade, bem como a série de regramentos anunciados na última semana, buscam barrar o avanço da doença no município.

Clique aqui e acesse o decreto na íntegra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios