Declaração inusitada de amor viraliza em Santa Catarina

O dia dos namorados está chegando e com a data especial, os casais geralmente procuram maneiras diferentes de expressar o amor e carinho um pelo o outro. Seguindo essa linha, Orlando Oliveira Junior, elevou o patamar das declarações de amor. Desde esta quarta-feira (9), todos que passavam por uma rua no bairro Itoupava Central, em Blumenau, puderam ver a frase “Luisa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal”, estampando um outdoor.

A frase veio de Orlando, mas a ideia não. Tudo só foi possível através da vitória em uma campanha de uma empresa de outdoors de Blumenau, que estampou as aspas do marido tricolor gaúcho em homenagem à esposa que, claro, é colorada. Através das redes sociais, muitas pessoas questionaram a veracidade do feito. Orlando confirmou e ainda disse que a parceira avisou que “teria volta”.

Toda a brincadeira tem a ver com outra paixão: o futebol. Rivais gaúchos, Grêmio e Internacional protagonizam um dos maiores clássicos do Brasil, intitulado Grenal. Na história do confronto, o Colorado tem 157 vitórias e o Tricolor, 133. No entanto, recentemente, o Inter coleciona derrotas contra o grande rival. Nos últimos 10 jogos, são seis vitórias do Grêmio, três empates e apenas uma vitória do Internacional.

Muitos torcedores do Grêmio que moram em Blumenau repostaram nas redes sociais a imagem do outdoor, gerando uma grande repercussão e exposição da inusitada declaração de amor de Orlando.

Com informações da NSC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.