EsportesStudio Sports

Decepcionante e preocupante – Sport 1×0 Grêmio (Campeonato Brasileiro – 4ª Rodada)

Nem mesmo o mais pessimista torcedor, imaginaria um começo de Brasileirão tão decepcionante, vergonho, constrangedor e quantos mais adjetivos você possa utilizar. Nem mesmo nos anos negros marcados pelo rebaixamento, tivemos um início tão catastrófico, marcado por três derrotas nos três jogos disputados.

Derrotas fazem parte do futebol, mas a falta de futebol da equipe que preocupa. E mais do que isto: derrotas para times com pouca ou nenhuma expressão no futebol nacional.

O “jogo” desta quinta-feira (17), foi daqueles para não lembrar mais, pela total falta de ímpeto, qualidade, jogadas ensaiadas e chances claras de gol. Não tivemos nada, absolutamente nada! Aliás, tivemos sim, momentos de raiva de estar acompanhando aquele espetáculo horroroso.

O “duelo” contra o Sport marcou a volta de Douglas Costa (em que o pouco que jogou, foi o melhor), poderia ter sido a “estreia” tricolor também na competição, justamente pela campanha até o momento, mas quis o destino que fosse marcado por mais esta desastrosa apresentação, e fica a pergunta: quando o Grêmio vai começar a jogar o Brasileirão?

Campeonato este, que antes do seu início, se tinha a perspectiva de brigar pela taça, mas o que se desenha neste momento é outra briga

Mas afinal, o que está errado? Antes, quando o técnico era Renato Portaluppi, para alguns, a equipe não treinava. Agora, segundo outros, com um técnico que treina, o resultado poderia ser diferente, mas não está sendo.

As escolhas e insistências passadas continuam sendo as mesmas, não mudou nada. Claro que também poderia haver contratações, melhorando as opões para a equipe, pois alguns jogadores não merecem sequer estar na reserva. Exemplo claro do goleiro Paulo Victor, que comprometeu, DE NOVO!

O Brasileirão será mais um, apenas para disputar e não brigar pelo título, pois convenhamos, tirar a diferença que se desenha é quase impossível. Nos resta brigar por outras taças, como a da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Mas com o futebol apresentado neste momento, poderemos sonhar com algo? Pelo momento atual, com certeza não!

Oremos! Oremos!

COMO JOGARAM:

Paulo Victor – Mandem embora este rapaz – 0,0

Rafinha – Banco do Vanderson, imediatamente – 3,0

Geromel – Apesar da falta que originou o gol, soube conter o avanço dos adversários – 5,0

Kannemann – Não está 100% – 5,0

Cortez – Perdido como cego em tiroteio – 1,0

Thiago Santos – Desapareceu após os primeiros jogos – 3,0

Matheus Henrique – Está devendo faz tempo – 5,0

Jhonata Robert – Falta muito para assumir a titularidade – 4,5

Luiz Fernando – Como pode ser titular? – 2,0

Ferreira – Assim como o Grêmio, ainda não estreou no campeonato – 4,0

Diego Souza – Se não recebe, não faz nada – 5,0

Victor Bobsin – Precisa de mais oportunidades – 5,5

Diogo Barbosa – Jogou um pouco na esquerda – 5,0

Douglas Costa – Sem ritmo, sem jogar há meses, ainda mostrou mais que os outros – 6,5

Ricardinho – Chamado somente no desespero, não resolveu nada – 4,0

Jean Pyerre – O mesmo dos últimos jogos, vadiagem monstra – 3,0

Tiago Nunes – Continua a insistir com jogadores que não deram e não estão dando resultado. A teimosia que reina na comissão técnica não é de hoje – 4,0

JHON LOUIS WOMS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios