Policial

Corpo é encontrado em córrego do Bairro Jaboticabal em Passo Fundo

Segundo o Repórter João Victor Lopes da Rádio Uirapuru, na manhã deste domingo (13), um cadáver foi localizado em um córrego, no final da Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Jaboticabal em Passo Fundo. A vítima morava a uns 200metros do local onde foi localizado o corpo.Segunda informações, ele estava desaparecido desde a última terça-feira, quando teve um desentendimento com o colega de moradia.

Hoje pela manhã, em novas buscas, foi localizado o corpo boiando em um córrego. A vítima foi identificada como Ari Silveira Gonçalves, de 29 anos. Ele é natural de Uruguaiana, mas morava em Passo Fundo há pelo menos dois meses. Ari tem diversas ocorrências de ameaças e vias de fatos, além de Maria da Penha, inclusive esteve preso pelo crime.

A Brigada Militar através do 2°Esquadrão e Força Tática estão no local. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo também já está no local para realizar a retirada do corpo de dentro do córrego.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios