Confira o que esteve em pauta na Câmara de Vila Flores na sessão da última segunda-feira

Quatro projetos de lei foram votados

Na última segunda-feira, dia 07 de junho, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vila Flores. Veja o que esteve em pauta:

  • Projeto de lei nº 033/2021: autoriza o poder executivo municipal a receber repasse financeiro da empresa cooperativa de crédito Sicredi Serrana RS/ES para fins de revitalização dos vestiários do ginásio municipal João Conte. Autor: poder executivo;
  • Projeto de lei nº 034/2021: autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público. Autor: poder executivo;
  • Projeto de resolução de mesa nº 002/2021: autoriza a gravação e veiculação de som e imagem das sessões plenárias da Câmara Municipal de vereadores de Vila Flores. Autores: presidente Edson Dall Agnol, vice-presidente Luiz Felipe Tramontina Borsoi e secretário Delmar Antonio Luchesi;
  • Projeto de lei do legislativo nº 004/2021: altera artigos da lei nº 2.303, de 06 de novembro de 2019. Autor: presidente Edson Dall Agnol.

Os projetos de lei nº 030/2021, 031/2021 e 034/2021 foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, sendo este último aprovado em sessão extraordinária por se tratar de urgência. Na oportunidade, também houve a posse de Jonas Vilarino da Rosa como vereador. Jonas assume o lugar do vereador Juliander Morello.

A próxima sessão ordinária será no dia 14 de junho, às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.