Confira o que esteve em pauta na Câmara de Vila Flores na sessão da última segunda-feira

A próxima Sessão Ordinária será no dia 05 de julho, às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo Facebook

Na última segunda-feira, dia 21 de junho, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vila Flores. Veja o que esteve em pauta:

  • Projeto de Lei nº 039/2021 – autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir elemento de despesa na atividade 2131 – manutenção dos espaços esportivos, no programa 0360 – gestão do desporto e lazer, abrindo crédito adicional especial na lei de orçamento nº 2381 de 10/11/2020 para o exercício de 2021. Autor: poder executivo;
  • Projeto de Lei nº 040/2021 – altera o art. 5º da lei municipal nº 2007 de 11 de agosto de 2015, que reorganiza o sistema de pagamento parcelado, remissão e cobrança de créditos tributários e não-tributários, inscritos em dívida ativa, institui anistia e dá outras providências. Autor: poder executivo.

Os Projetos de Lei nº 035/2021 e nº 038/2021 que estiveram na pauta da sessão passada, foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores, assim como o Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2021 e o Requerimento nº 04/2021.

Os Vereadores Delmar Antonio Luchesi, Deise Cherobin Detogni, Marcelo Roncatto Bergamin, Julcimar Antonio Detogni, Valdemir Luiz Cristianetti, Jonas Vilarino da Rosa e Luiz Felipe Tramontina Borsoi fizeram uso da palavra nas Explicações Pessoais, assim como o Presidente Edson Dall Agnol.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 05 de julho, às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.