Confira o que esteve em pauta na Câmara de Vila Flores na sessão da última segunda-feira

Quatro projetos de lei e um requerimento estiveram em pauta

Na última segunda-feira, dia 14 de junho, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vila Flores. Veja o que esteve em pauta:

  • PROJETO DE LEI Nº 035/2021 – Autoriza o município de Vila Flores a receber em doação áreas de terras para uso viário. Autor: Poder Executivo;
  • PROJETO DE LEI Nº 036/2021 – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público. Autor: Poder Executivo;
  • PROJETO DE LEI Nº 037/2021: Concede isenção de cobrança de taxas, emolumentos, custas e alvará ao microempreendedor individual no âmbito municipal e dá outras providências. Autor: Poder Executivo;
  • PROJETO DE LEI Nº 038/2021: Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 do município de Vila Flores e dá outras providências. Autor: Poder Executivo;
  • REQUERIMENTO Nº 04/2021: Requer licença de acordo com o art. 14, inciso I, b, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, pelo prazo determinado de trinta (30) dias, a contar do dia 01 de julho de 2021. Autor: Vereador Luiz Felipe Tramontina Borsoi.

Os Projetos de Lei nº 033/2021 e 036/2021 foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores, sendo este último aprovado em Sessão Extraordinária por se tratar de Urgência. A Resolução de Mesa nº 002/2021 também foi aprovada por unanimidade.

O Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2021 foi retirado da ordem do dia desta Sessão Ordinária para análise pelas Comissões e será votado na próxima Sessão.

Na oportunidade, foi encaminhada ao Executivo a Indicação nº 030/2021 de autoria do Vereador Marcelo Roncatto Bergamin, o qual sugere a anexação da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato no calendário oficial de eventos do município.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 21 de junho, às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.