Trânsito

Condutor embriagado e sem CNH colide contra veículos estacionados em Estrela

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 18h30 desta quarta-feira (9), em Estrela. O condutor de uma Toyota Hilux perdeu o controle da direção quando trafegava na rua Coronel Brito e colidiu em dois carros estacionados.

O homem, de 27 anos, sofreu escoriações na testa e no braço esquerdo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento hospitalar. No interior da caminhonete foram encontradas diversas latas de cerveja.

O motorista, que não tem CNH, apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se negou a soprar o bafômetro. Ele confessou, no entanto, ter ingerido bebida alcoólica. Os dois automóveis Palio que estavam estacionados e foram atingidos tiveram danos de grande monta.

Com informações do Grupo Independente, foto Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios