Trânsito

Carreta carregada de garrafas tomba próximo ao pórtico de acesso a Flores da Cunha

Segundo a Rádio Solaris, uma carreta com placas de Caxias do Sul, tombou na tarde desta terça-feira (8), no acesso sul de Flores da Cunha. De acordo com informações de populares, o acidente ocorreu pouco depois das 14h, próximo ao pórtico, no bairro São Pedro.

Segundo a Brigada Militar (BM), o motorista do caminhão, que transportava garrafas de vidro vazias, seguia no sentido Caxias-Flores, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e tombou sobre a pista, na Avenida 25 de Julho.

O Corpo de Bombeiros e o Samu retiraram a vítima do caminhão, com ferimentos leves e escoriações. O homem, que estaria em estado de choque, foi encaminhado ao Pronto-atendimento do Hospital Fátima, onde permanece em observação.

O trânsito segue parcialmente bloqueado na região até a retirada do veículo. Por enquanto, não há previsão para a liberação total da via. A Brigada Militar está orientando os motoristas no local para que desviem o acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios