Caminhoneiro evita colisão frontal e sai da pista ficando preso as ferragens entre Passo Fundo e Ernestina

Na noite desta quarta-feira (09), uma saída de pista, deixou um caminhoneiro preso as ferragens, na ERS-153, entre Passo Fundo/Ernestina. O acidente ocorreu

Segundo informações de populares, um veículo teria feito uma ultrapassagem no sentido contrário ao caminhão e para não colidir, o caminhoneiro tirou o caminhão prancha para fora da pista.

Com impacto da colisão nas árvores, o condutor ficou preso as ferragens.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (Ambulância e Caminhão), deslocaram com brevidade e realizaram o atendimento a vítima. Cerca de 1 hora e 30 minutos durou o resgate no local.

Após a vítima de 51 anos, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

O trânsito ficou cerca de uma hora e quarenta minutos bloqueado no local para o trabalho das equipes de resgate. A Polícia Rodoviária Estadual (1°BRBM) registrou a ocorrência.

Com informações e foto da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.