Caminhoneiro de Caxias do Sul morre após acidente na BR 386 em Lajeado

Morreu durante atendimento hospitalar o condutor de um dos caminhões acidentados na BR-386, no início da manhã desta quinta-feira (24). Rael Loci Pereira da Silva (37) conduzia o caminhão Volkswagen com placa de Caxias do Sul. O veículo colidiu na traseira de um bitrem que estava carregado com 37 toneladas de milho.

O acidente de trânsito aconteceu no sentido interior – capital do km 358 da BR-386, em Estrela, nas proximidades do Posto Sim. No mesmo sentido seguia um motociclista, com um CG Titan emplacada em Fazenda Vilanova, que atingiu a traseira do caminhão frigorífico de Caxias. Silva precisou ser retirado das ferragens com o auxílio do desencarcerador. Ele chegou a ser conduzido até o Hospital de Estrela, mas morreu durante o atendimento.

A vítima era natural de Espumoso, mas morava em Caxias do Sul. O corpo do caminhoneiro seria encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. O motociclista envolvido no acidente também se feriu e precisou de atendimento médico.

Com informações do Portal Independente.

Sair da versão mobile