Caminhão com carga de carne é saqueado após tombar na BR-470, em Pouso Redondo

Um caminhão com carga de carne congelada foi saqueado após tombar na BR-470, no km 168, na tarde deste domingo, 20, em Pouso Redondo. A empresa Autora Alimentos confirmou o ocorrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência por volta das 15 horas. O motorista não se machucou e a PRF orientou o homem sobre as medidas para providenciar a segurança da carga.

Após isso os policiais se deslocaram para outra ocorrência, na cidade de Apiúna. Ao voltar para auxiliar no destombamento, os policiais entraram o caminhão, com placas de Chapecó, vazio.

Alguns veículos que estavam estacionados de forma irregular foram multados e após isso, o caminhão foi destombado e guinchado. A PRF afirmou não ter sido informada sobre o furto das cargas.

A assessoria da empresa Aurora Alimentos, no entanto, confirmou o saque e realizou um boletim de ocorrência.

Com informações do Portal O Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.