NotíciasPolítica

Câmara aprova proposta de divulgação da relação de servidores inativos em Veranópolis

A autoria do projeto é do vereador João Guilherme Mazetto (PSD)

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira, dia 07 de junho, a Proposição n.º 093/2021, que indica ao Executivo a possibilidade de implantar no Portal da Transparência, vinculado ao site da Prefeitura Municipal, a relação de servidores inativos e seus respectivos provimentos. A medida foi proposta pelo vereador João Guilherme Mazetto (PSD).

A indicação tem por objetivo dar mais transparência aos atos públicos e o atendimento por completo da Lei nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação.

– Tal medida representa um importante amadurecimento da democracia e aumenta a confiança da população em seus gestores e essa confiança torna-se elemento essencial e imprescindível a qualquer sistema de governo – afirma a justificativa presente na porposição.

Agora, o projeto será encaminhado para o Executivo, que tomará as medidas cabíveis.

Clique aqui e veja a proposta na íntegra.

Entrevista tratou sobre o tema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios