Cabras são encontradas mortas e com olhos arrancados no interior de Flores da Cunha

Na tarde desta segunda-feira (21), a Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência de abigeato em Flores da Cunha. O fato foi registrado por volta das 16h15min, na localidade da Capela São Valentin.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da BM se deslocou para atendimento de ocorrência de abigeato, onde a vítima, um homem de 32 anos, informou que em um intervalo, de aproximadamente dois meses, sumiram de sua propriedade em torno de 22 cabras. Segundo o boletim, a vítima relatou que na data de hoje (21), ao chegar em sua propriedade, se deparou com duas cabras mortas.

Conforme o boletim, possivelmente o instrumento utilizado para matar os animais tenha sido uma faca. Além disso, as cabras estavam com os olhos arrancados.

Diante dos fatos narrados, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Com informações da Rádio Amizade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.