Policial

Brigada Militar prende traficante com drogas, arma e munições em Canela

Na noite de quinta-feira (10/06), ação da Brigada Militar em Canela prendeu traficante vindo da região metropolitana para gerenciar um ponto de tráfico no Bairro São Rafael. No local os Policiais Militares encontraram grande quantidade e variedade de drogas, ainda uma arma, munições e um caderno com anotações com a contabilidade do tráfico de drogas no local.

Por volta das 20h15, após denúncia anônima, via 190, a Brigada Militar deslocou na Rua Gabriel de Souza, no Bairro São Rafael, onde indivíduos oriundos da região metropolitana, estariam comercializando drogas, ainda que estariam articulando realizar um homicídio.

A guarnição da Força Tática, juntamente com a guarnição da BM Canela, foram ao endereço onde abordaram os indivíduos. Em revista pessoal foi encontrado com um jovem de 18 anos, com vários antecedentes por tráfico de drogas, 13 pedras de crack. Ele relatou que é da cidade de Canoas e que chegou recentemente na cidade para gerenciar um ponto de tráfico no Bairro.

Na casa abordada ainda encontrado 45 comprimidos de ecstasy, 68 pontos de LSD, uma porção grande e outras 34 buchas fracionadas de maconha, totalizando aproximadamente 800 gramas, 173 pedras de crack (15 gramas) e outras 171 gramas de crack em pedras maiores, e duas balanças de precisão. Ainda encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições. Também um caderno com anotações da movimentação da comercialização de drogas no local.

Na residência ainda estava e um rapaz de 17 anos, antecedente por tráfico, e duas jovens, 14 e 17 anos, todos da região metropolitana e que confirmaram ter ciência do tráfico de droga no local.

Os menores foram encaminhados ao conselho tutelar. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios